20.4.08

St Martins Lane, London.


As fotografias de Jean Baptiste Mondino, enormes close up’s a preto e branco de caras com expressões divertidas, emolduram as paredes do Light Bar, um espaço único com uma atmosfera que nos deixa sem respiração. O Lighten up champagne que servem parece condizer com o ambiente cozy dos nichos que nos acolhem pintados em cores vibrantes, desafiando a noção de harmonia e juntando o rosa, laranja, violeta e verde. Aí começa uma experiência inesquecível no Asia de Cuba, um restaurante londrino que, pela mão de Jeffrey Chodorow nos dá a conhecer uma combinação sublime da cozinha asiática e cubana, e um serviço irrepreensível mas caloroso e descontraído. Com uma energia muito própria, num ambiente relaxado, o Asia de Cuba desenvolve-se, com sofisticação, em redor das carismáticas “art columns”. O espaço perfeito para uma refeição pre-theatre. Imperdível a sobremesa, um Chocolate menu divinal, servido com requinte.

4 comentários:

nocas verde disse...

Caro Mike,
Atrevo-me deste lado pela primeira vez só para dizer 2 coisinhas... tem razão quando me dizia, na quinta feira, para estar verde de contente (snif) é que hoje estou verde raiva... a quadriplicar...
conheço o dito SML, não de lá ir, infelizmente, mas dos muitos a quem marquei a estadia lá. O restaurante deverá ser marcado com muita antecedência e chegar, mesmo, à hora marcada.

Anónimo disse...

:( Cara nocas verde, vamos lá mudar este smile... :)
Quem sabe um dia não vai mesmo lá? Mas, de facto, tem que se marcar com antecedência (depende da hora).
E hoje eu também estou verde raiva (risos)...
Bem vinda. :)
p.s. - aqui só entre nós, quando lá fui (por 2 vezes) foi a empresa a pagar (mais risos)...

nocas verde disse...

:) (risos)
lembrei-me... o emprego tuga ainda lá estará? (falava sempre com um simpatiquíssimo que me =leia-se the one I booked the table for; safou de algumas aflições da pontualidade portuguesa...)
quando ganhar o EM (quando! não se...lol) vou lá.

Anónimo disse...

Assim, sim. :)
Agora consigo vê-la verde optimismo... ;)

Arquivo do blog