15.5.08

Botero? Gosto e muito.

Corpo roliço deitado no prado verdejante. Que calor. Roupa? nem pensar! Quero estar assim, como vim ao mundo. E esta brisa campestre que me põe a sonhar. Não estou a gostar daquele livro. E deste? ah, não sei. Só me apetece sonhar e estou tão bem aqui. E as árvores ao fundo? não dão a sensação de serem uns rapazes esbracejando, meio enlouquecidos com a nudez e a volúpia da moça? Ela, romântica, e eles uns libertinos, com pensamentos pecaminosos. Malvados! Veste-te rapariga. Não, deixa-te estar assim, como Botero quis.

16 comentários:

ana v. disse...

Gostei dos comentários sobre "a malta". É o velho problema da deslocalização do cérebro...
Mas a menina também podia ser um bocadinho menos provocadora, que a malta não é de ferro.
;)

fugidia disse...

Gosto sobretudo das mãos e dos pés: tão bonitos, unhas pintadinhas...
E os tornozelos? Ah!, os tornozelos...
(gargalhada provocadora...)

:-)))

Anónimo disse...

Pois não, Ana ;)
Mas a menina é tão inocente...

Anónimo disse...

Os pés e as mãos são bonitas, sim, Fugidia. E os tornezelos também, ora. :)

cristina ribeiro disse...

Quanto a mim,a donzela está "posta em sossego(...) aos montes ensinando e às ervinhas o nome que no peito escrito" tem...
Pena a parte final não estar com nada, mas nem todos somos Camões (e isso é que é mesmo pena) :)

Anónimo disse...

Cristina, aquelas malvadas árvores não são de certeza. :)

O Réprobo disse...

Meu Caro Mike,
cá venho, com todo o gosto, retribuir a visita.
Quanto a este interessante quadro, só temo uma coisa - que a mensagem que passe para as Leitoras mais indecisas seja de que ler engorda. E as desmotive!
Abraço

Anónimo disse...

Longe de mim, caro Réprobo, longe de mim. Eu, apelando à minha veia publicitária diria que ler torna-as mais interessantes, cativantes e curvilíneas. :)
E grato estou pela visita.

fugidia disse...

Ah!
Tenho que ler mais ainda?!?!
:-p

fugidia disse...

Hum...
Mike, o seu sentido estético, para publicitário, deixa muito a desejar... no que se refere a TORNOZELOS, claro! :-D

Anónimo disse...

Fugidia, o lado estético, para um publicitário, vem sempre depois do conteúdo e da vertente conceptual. :)

ana v. disse...

Conteúdo é o que não falta às nossas meninas boterianas... e vertentes (conceptuais), íngremes e perigosas, também não!
;)

PSB disse...

Mike
Mais uma botera sugestiva. Todavia de pose recatada. Mas acho que esta Amélia está a sentir-se cuscada por aqueles dois olhos brancos no meio das copas das árvores, gulosos, com tanta... volúpia indefesa. Deliciosa...

PSB disse...

Mike
Aproveito a boleia deste post só para actualizar informação quanto a duelos. Claro que já fui apanhado, e, por isso, desclassificado como juiz. Naturalmente que me ofereço como testemunha, para mais que 'elas' já são duas a torcer para o mesmo lado. Bem sei que, sozinho, você dá conta do recado. No doubt about. Mas... haja equilíbrio. Se ainda fôr a tempo, só posso no último fim de semana de Maio. Assim, haverá mais tempo para treinos... para 'elas'...
Um abraço

Anónimo disse...

(muitos risos)
Ana, :) :) :)

Anónimo disse...

Pedro, esta Amélia está a sentir-se cuscada mas não parece importar-se muito com isso. Uma sonhadora...
E claro que vai a tempo. Registei com agrado a sua solidariedade e confiança (e a disponibilidade).
Abraço.

Arquivo do blog