28.3.08

Bom fim-de-semana.


8 comentários:

José, o Alfredo disse...

Isso é que é vida. Chegar à sexta-feira e já estar de fim-de-semana, nem que seja mentalmente... ai quem me dera! Ai que sou tão desgraçado! Ai que não há quem me acuda! Ai que vou levar com o Paços de Ferreira! Ai! Ai! Ai!

CPrice disse...

ora Mr. Mike que pressa hein ? será para virar algo mais que o ponteiro do relógio? ;)

cof cof (risos).. ok .. bom, se é assim, um excelente fim-de-semana por aí *

Anónimo disse...

Oh josé, o fim-de-semana é quendo um homem quiser (risos)... agora se esse homem for benfiquista... bem, isso já pia fininho (mais risos)...

Anónimo disse...

Ora Miss Once, uma pessoa já não pode acordar bem disposta? (risada)... ou como diz Frank Muller (o senhor dos relógios que eu tanto aprecio apesar de não ter nenhum... risos): who cares what time it is?... eu por exemplo que tenho que ir a correr buscar a mais nova a casa da avó (risota)...
Bom fim-de-semana para si.

Anónimo disse...

quendo?... quando. (sorry josé).

cristina ribeiro disse...

Deixe-me tentar adivinhar: o mar vai estar bom!
Não? Deixe lá, há mais marés que marinheiros :)
Bom-fim-de-semana, seja como seja!

Anónimo disse...

Vento fraco de noroeste e ondulação de cerca de 3 mts... se as ondas estiverem a quebrar bem... o mar vai estar bom :).
Bom fim-de-semana Cristina.

Alexandra disse...

Boa semana, que isso de ser fim-de-semana é psicológico...

Arquivo do blog