27.10.08

Porque hoje é MAANANTAI.


As minhas actrizes favoritas:

Emma Thompson.

16 comentários:

Corine disse...

cá etsá ela, bravo!!!

ana v. disse...

Cem por cento aprovada! Uma das minhas favoritas também.

(na próxima segunda-feira posto mais cedo, prometo...) :-)

Anónimo disse...

Obrigado Corine. :-)
Outras haverão que não receberão idêntica receptividade da sua parte, estou certo. ;-)

Ana, é uma das actrizes favoritas e como mulher... hummm... também! (muitos risos)

Paulo Cunha Porto disse...

É uma Actriz extraordinára!
Fisicamente, é curioso, tenho uma Amiga muito parecida com ela, embora com a pele de um tom mais moreninho.
Abraço, Meu Caro Mike

Luísa A. disse...

A rapariga tem um estilo de representação muito académico, Mike! Aprovo… mas com natural desinteresse. :-\
;-)

fugidia disse...

Estou com a Luísa.
Humpfrrrt!
:-)

Anónimo disse...

Muito me conta, meu caro Paulo... e por aqui me fico.
Abraço.

Ah, Luísa, mas a Emma é uma das minhas favoritas, em primeiro lugar pela actriz que é. ;-)

Fugidia, hoje é maanantai. (risos)
Mais as sextas-feiras no Duro das Lamentações e eis que a semana começa a ficar compostinha. (mais risos)

cristina ribeiro disse...

Gosto muito, Mike! «Os Despojos do Dia» é um marco...

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu não gosto mesmo nada dela. além disso, é muito pouco versátil. também não deve nada à beleza, é absolutamente vulgar .

Anónimo disse...

Eu também, Cristina. :-)

Anónimo disse...

Ó Júlia, a menina deu em implicar comigo, é o que é. Pouco versátil, a senhora Oscar com Howard's End? Olhe que o currículo da Emma aponta para o contrário. E acha-a vulgar... humprff!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

que me importa a mim?..vulgar no sentido de ser uma mulher normalissima.
Como actriz, só representa bem o mesmo tipo de mulher e é pelo qu representou que ela teve o oscar.

olhe , e se quer que lhe diga até me irrita cara dela,não gosto mesmo do tipo de cara dela.

Anónimo disse...

Ui... vamos lá ver se na próxima maanantai acerto, Júlia. (risos)

ana v. disse...

lol

Ó Júlia! És do contra mesmo! Já me fartei de rir com a tua birra...

as meninas não estarão influenciadas pelos papeis em filmes da Jane Austen? ;-)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Ana, ela é o tipo de beleza inglesa "tipo grão de bico" que não gosto...

eu quando gosto tambem não me acanho de o dizer. para que hei-de dizer que sim, se é não?
:-(

Anónimo disse...

Claro que estão, Ana. E sensíveis, hoje. O melhor é não ligar... (risada)

Arquivo do blog