20.10.08

Porque hoje (ainda) é segunda-feira.

As minhas actrizes favoritas:

Fay Dunaway

14 comentários:

ana v. disse...

Ah, muito bem! Aplaudo a ideia de ter pegado na provocação que lhe fiz no outro dia, Mike... passaremos então a competir às segundas-feiras. Mui bien. ;-)

(e aplaudo também a sua coerência de gostos: a sua amada Faye já teve, pelo menos, 120 Kg!)

Anónimo disse...

(risos)
Ana, relembro o que lhe li. As minhas actrizes preferidas são escolhidas por serem exactamente isso, excelentes actrizes, na minha humilde opinião. Se forem bonitas, também não escondo... tanto melhor. ;-)

Lina Arroja (GJ) disse...

"Se forem bonitas também não escondo"...ai os homens...e o que seria de nós sem eles? Para nos divertirmos claro!
A provocação/competição entre a Ana e o Mike vai ser divertida. Estou nessa:)

Luísa A. disse...

Mike, não sei por que razão é tão mais fácil comentar bons actores do que boas actrizes. Se calhar é porque nunca reparei muito nelas… Estranho… :-?

Anónimo disse...

Não seríamos nada, nem ninguém, Grande Jóia. ;-)

Não acho estranho... e a Luísa está cá uma desconversadora...
Às vezes penso, apesar de só agora reparar, se não será da sua natureza... Estranho... ;D

Corine disse...

ai não sei eu cá para mim teria que falar antes na Catherine Hepburn(muito mais do que a mãe), na Kristin Scott Thomas, Emma Thomson, Sigourney Weaver...e tantas outras..porque esta? não está mal...mas...

Anónimo disse...

Corine, a menina mencionou, e bem, muitos nomes que marcarão presença nestas segundas-feiras. Mas a Faye é uma das minhas favoritas e como tinha que começar por alguém...
:-)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

não lhe acho grande piada, Mister...

Anónimo disse...

Pois gostos não se discutem, Júlia. :-)
Mas esta senhora foi "senhora Oscar" em 1977. Mas está aqui porque é uma das minhas favoritas (Bonnie & Clyde, Os Três Dias de Condor, Os Olhos de Laura Mars, Chinatown, Rede de Intrigas)...
E não é que eu lhe acho uma certa piada? :D

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Mike,
excelente, desde os tempos gloriosos em que fez de gangster. Quanto ao problema Luisístico, sugiro-Te uma explicação: como as Senhoras fazem do fingimento uma forma de vida, é mais difícil comentar grandes actuações Nelas. Enquanto que nos homens simular e agir naturalmente são domínios que não se tocam, salvo em casos de grande habilidade. Era isso que a Nossa Amiga queria dizer.
Abraço

Anónimo disse...

Ah, obrigado, caro Paulo. Por me lembrar algo de que me tinha esquecido momentaneamente. Faz sentido, sim senhor, o que a nossa Amiga queria dizer.
Abraço.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu não gosto das expressões dela e doutras coisas.

Lembro bem dos filmes,sim,mas penso que se fossem feitos com outra actriz seriam melhores.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

ah, veja lá a minha Assistente de bordo que arranjei para o Paulo que me encontrou o "r"

Anónimo disse...

Não concordo, Júlia. Ela foi a actriz certa, no momento certo, nos filmes certos.
Ah, já vi a sua assistente e já comentei. :-)

Arquivo do blog