2.11.09

Porque hoje é segunda-feira.


As minhas actrizes favoritas:

Catherine Zeta Jones

22 comentários:

fugidia disse...

Grrrrrrr

sum disse...

Eh lá! Até me assustei...
Assim fica dificil...:)))))

Mike disse...

É linda, não é Fugidia? (muitos risos)

...................................

Sum,

Eu assusto-me sempre que olho para a Catherine Zeta Jones... quer, dizer, deixa-me num desassossego. (risada)

Lucia Luz disse...

Deve ter pé chato!
(gargalhadas)

Mike disse...

Ah não sei, Luz. (risos)
Mas pode até ter... (mais risos)

cristina ribeiro disse...

Está bem, está bem: o Mike só diz que é linda ( e é ), mas esta rubrica é sobre o quê, afinal? ( se me visse veria que estou a fazer uma pergunta totalmente inocente :)) )

Mike disse...

Sim, Cristina, considero a sua pergunta totalmente inocente. ;)
E respondo honestamente: é sobre as minhas actrizes favoritas que, à partida deverão ser actrizes com reputação e que aprecio, mas também... hum... hã?... percebe-me, menina? (risos)

Lucia Luz disse...

Mike,

Tenho que achar algum defeito para as segundas né? :))))

Luísa A. disse...

Preocupa-me o seu olhar maquiavélico, Mike. Quanto a qualidades de representação - porque é disso que se trata, não é? - ...... não sei que diga. :-D

Ana Guedes disse...

Absolutamente bonita.
Um grande aplauso.

Beijinhos

fugidia disse...

Bah, parece feita de cera... há-de ser grande coisa, há-de...
Humpfrt!

mike disse...

Pois é, Luz. :)
Mas eu gosto de a ver por aqui às segundas-feiras botando defeito. (risos)

...................................

Sim, claro Luísa, são as qualidades de representação que estão em causa. ;)
Olhar maquiavélico? :-S

...................................

Obrigado, Ana. :)

...................................

Que rabugenta que a menina está, Fugidia. (riso abafado)

Lisa Nunes disse...

Mike
ela é linda e talentosa.
portanto, completa.
Bjos e boa semana

mike disse...

Lisa, obrigado. :)
Boa semana por aí, em terra gaúcha. :D

fugidia disse...

Eu, rabugenta?!
Humpfrt!

bacouca disse...

Mike,
Olhe bem e diga-me sinceramente: aquela boca é normal? É silicone ou sorriso forçado?!!! No mi gusta o seu (dela claro)ar gélido (apesar de você sentir arrepios também ao olhar...)
Xi

Anónimo disse...

Um beijo do Camboja!
Conto tudo quando voltar, agora venho muito pouco ao computador.
Ana

L. Rodrigues disse...

Sempre achei que ela tinha um ar travesso, traquinas...

Mike disse...

Uff! Lá consegui arranjar tempo para responder aos comentários. As minhas desculpas pelo atraso.

Fugidia,

Vê como a menina é mesmo rabuja? (muitos risos)

...................................

Bacouca,

Tanto quanto sei, a boca é normal e olhe que não sou eu que vou reclamar. (risos)
Ar gélido? Hum... não sei não... é que eu derreto com aquele ar. (mais risos)
Xi. :)

...................................

Anónimo, ;D

Outro, de Lisboa. :)

...................................

L.,

E não achas mal, pois não? ;)

cristina ribeiro disse...

E não se deseja bom fim-de-semana, não? :)))

Mike disse...

Deseja, sim senhora, Cristina. :)

Lina Arroja (GJ) disse...

O Senhor Jóia está consigo ... e vá lá eu concordo assim assim :))

Arquivo do blog