21.11.09

Estou rendido...

... a esta cantora nascida na Nigéria, onde passou a infância, antes de se mudar para a Alemanha. Acreditem ou não, foi-me apresentada pela minha mais nova, que tem onze anos, apesar de ter confessado que fora a irmã mais velha a responsável por gostar da Nneka Egbuna. Depois, quando resolvi acompanhar este Heartbeat com o meu jambé, foi a vez dela se render. Em dias de chuva como o de hoje creio que os vizinhos enlouquecem. Ou talvez não, talvez se rendam, também, ao som contagiante da Nneka.

8 comentários:

fugidia disse...

:-D

Sophia disse...

Pffff...

Eu conheci a música primeiro (e adoro)

(Preocupa-me... já concordamos em dois gostos. Daqui pouco concordo com os filmes que gosta.)


(Credo... estou a ficar velha)

:P

Mike disse...

Já vi que também gostou, Fugidia. :D

...................................

Margarida,

Não se preocupe que havemos de discordar em muito mais. Nem se assuste, porque pode ter a certeza que está mesmo. Não estamos todos?

Bacouca disse...

Mike,
Ainda dizem que é preciso "isto e aquilo" para ter energia positiva e dizer "vale a pena estar viva"! Como a música é o meu eco, basta ouvir esta! E acompanhada com jambé! O meu filho mais novo, adora e eu claro que deliro!
Xi

Não concordou com o meu comentario sobre a hipotetica liçao de culinaria das duas damas?

Luísa A. disse...

Acho que o meu coração tem uma batida mais lenta, Mike.. ;-D

Luísa A. disse...

P.S.: Ou tem, ou exige, não sei bem. ;-)))))

Mike disse...

Bacouca,

Algo me dizia que gostaria. :D
Quanto ao seu comentário sobre a hipotética lição de culinária das duas damas, já me fartei de rir.
Xi. :)

Mike disse...

Ah, Luísa, então quem sabe? ;D

Arquivo do blog