22.6.09

Porque hoje é segunda-feira.


As minhas actrizes favoritas:

Angelina Jolie

25 comentários:

fugidia disse...

Who cares?!, quando se tem uma cenoura para saborear?!?!


(hum... delícia de cenoura, esta... hum... delícia...)
;-D

Mike disse...

Aprova, então, Fugidia... :)

fugidia disse...

O quê?, a cenoura? Sim, deliciosa
(gargalhadas)
:-)

(boa semana para toda(o)s)

Mike disse...

Humprffttt!!! Boa semana para si também. A menina hoje está dada a travessuras e eu não estou a perceber nada.

ana v. disse...

Ora, ora... voltamos aos critérios menores.

Mike disse...

Pronto, já estás a embirrar comigo! A moça é uma belíssima actriz. Precisa é de realizadores que a saibam dirigir, ora. Há ali talento que nunca mais acaba, Ana.

Lina Arroja (GJ) disse...

Este é um terreno onde não posso dizer muito, sob pena de me tirarem as jóias...:)))
Que o marido é giro também é verdade.;)

Marie Tourvel disse...

Ela é bacaninha. Boa atriz, bonita e tal. Mas o marido, Mike... o marido... esse, é irresistível. Isto qualquer homem concorda comigo, certo? :)

Um beijinho e uma ótima semana pra você.

Mike disse...

GJ, não pode dizer muito, mas foi dizendo alguma coisa, não é? E tinha que falar no Brad Pitt, à falta de melhor... (risos)

...................................

Marie, já percebi que está a ser simpática com a moça. Sobre o marido não tenho opinião formada, sabe? (risada)
Boa semana para si, também. :)

Rita Roquette de Vasconcellos disse...

uhm!
primeiro fala de cenouras e de pepinos e depois a'posta' na Angelina Jolie .....

... não percebo, ... coitadinha da courgette

:-)

ana v. disse...

Se o talento dela desaparecer à velocidade da matéria gorda, qualquer dia não há nenhum, Mike!
A rapariga é pouco mais do que anorética, uma boca e uns olhos com restos de corpo à volta...

Para quem gosta de boterianas, andas estranho...

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

acho-a perfeita, Mike!

o marido na é o meu género fica aquem dela, até acho que nao terá punjança para tal mulherão.

Mike disse...

Rita, a Angelina Jolie não é uma courgette... outro exemplo que um homem deve comer às rodelas (a courgette, claro). ;)

...................................

Vês, Ana? Aí está a prova de que sou imparcial e criterioso quando se trata do tema em questão. :P

...................................

Valha-me a Júlia! A única senhora que, pelos vistos, me entende. :D

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

é minha Gémea e basta! lol
Eu gosto muito dela! e do marido e dos miúdos!
beijinho

Mike disse...

Outra menina que está de acordo comigo. Afinal não sou um diabinho, Lady Bird... :)

Lucia Luz disse...

Mike

Sou "quase" uma "angel ina" ( risinhos abafados)

Boa semana!!!

Mike disse...

Uau, Luz... mesmo com o "quase", fico quase sem palavras. (risos)
Boa semana, Luz. :)

Luísa A. disse...

Ia daqui para a Porta do Vento, mas constato, subitamente, que a rubrica dos velhos (e novos) êxitos do cinema tem andado em falta, Ana. O que se passa? :-S
P.S.: A pequena, Mike, parece ser preocupada e sensível, e dessa faceta não desgosto. :-)

Mike disse...

Luísa, sinto-me sensibilizado e confortado com o seu comentário. Eu gosto dessa faceta que refere, a par de outras. Como o facto de ser uma actriz talentosa, por exemplo. ;D

teresa ribeiro disse...

Pfff! Boca de silicone!

Mike disse...

Ui!... isso é tudo inveja, Teresa? (risos)

ana v. disse...

Luísa, tem razão... tenho-me esquecido dos actores favoritos! Vou voltar a eles para a semana, se não me esquecer outra vez. :-)

Mike disse...

Esqueces-te dos teus actores favoritos mas espalhas cicuta nas minhas actrizes favoritas, ó diabinha. ;)

Teresa ribeiro disse...

Inveja tenho da boca da Meg Ryan. Esta é estufada demais, credo!

teresa ribeiro disse...

Ooops, queria dizer "estofada", é claro :)

Arquivo do blog