23.2.09

Porque hoje é segunda-feira.

As minhas actrizes favoritas:

Kate Winslet

26 comentários:

cristina ribeiro disse...

Gostei muito de a ver em Revolutionary Road.

JúliaML disse...

vá buscar uma toalha para cobrir a piquena e depois eu direi se aprovo,tá? :-)

Mike disse...

Eu também, Cristina. Acho que ela é uma das responsáveis por ter tornado o filme num bom filme. :)

Mike disse...

Ó catrino!... não encontro nenhuma toalha por aqui, Júlia. (risos)
Vá, menina, volte aqui e diga-nos se aprova ou não. ;D

Grande Jóia disse...

E ela é favorita por...? :)

fugidia disse...

Há-de ir longe o casamento dela com o Sam Mendes há-de...
Só a falar do Leonardo Di Caprio, e de como o adora, e a despir-se por todas as revistas (e até por esta janelinha, caramba)...

Humpfrt!
(fugidia contendo impropérios, a pensar que hoje não há outras portas com a segunda-feira...)

P. S. E não há post sobre o tempo maravilhoso, as ondas, o mar e o rebelde Mike?! Não me diga que não saiu da banheira!!!(risos abafados)
:-p

Mike disse...

Por ser uma boa actriz, GJ. Agora até pode ostentar A estatueta no seu CV. E também porque... (risos)

Mike disse...

Ah isso não sei, Fugidia... casamento é como o Convento. Sabem os que lá estão dentro. ;)
Quanto à foto, apenas achei que ela devia fazer jus à boa actriz que a Kate Winslet é. (risos)
E às segundas-feiras há portas melhores para as senhoras, como aquela onde há vento. :)

**** disse...

O nú é lindo! (:

Mike disse...

****, um nú assim é sempre lindo. :)

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE´S (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

a rapariga estava tão emocionada a dizer que o Oscar não era uma garrafa de champô...lol...espero que ela não meta o Oscar no WC...lol

beijinho

JúliaML disse...

parece-me uma tangera, Mike, não sei se me entende :-(

Mike disse...

Ó Lady Bird, mas é normal, caramba... é muita emoção para uma moça só. ;)

Mike disse...

Tangera? (risos)
Agora é que a Júlia me fez rir, mas não estou certo de ter entendido. :O

JúliaML disse...

nem é tangerina nem é laranja, mas apetece comer. Acontece que apesar do invulgar sabor, não há procura :-P

mike disse...

(gargalhada)
Júlia, eu só gosto de tangerinas, aquelas verdadeiras, ou laranjas. Nada de coisas "misturadas". Mas neste caso estamos em presença de uma tangera, sim. (mais risos)

JúliaML disse...

:-)

aprendeu duas palavras comigo:

1 - catrino
2 - tangera

vou continuar nos regionalismos,digo, saloismos :-))

Mike disse...

Júlia, catrino ouvi-a de si, mas aprendi-a com as minhas tias do lado do meu pai. Família trasmontana (de Chaves). :)

Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luz disse...

Mike,
E não é que acabo de ler na net que o dono da Playboy quer vê-la em sua capa totalmente nua?
Tem muito homem já comprando babador!
Um abraço,
Lucia

ana v. disse...

Olha, parece que combinámos a segunda-feira! Gosto da Kate Winslet, e (sem metáforas com frutas...) acho-a uma actriz madura e sólida. Ontem tinha deixado aqui um comentário, mas parece que voou. :-)

mike disse...

A sério, Luz? Hum... acho que cá em casa ainda deve haver algum do caçula. (risos)

mike disse...

Deve ter voado, Ana. E tens razão, combinado não daria mais certo. :)

Luz disse...

Seríssimo Mike. Dá uma espiadinha nesse link http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18058730
Vai ter fila na banca de jornal, não? rssrs

Mike disse...

Já dei, Luz. Vai ter fila na banca, CONCERTEZA! :)

Marie Tourvel disse...

Considero Kate uma grande atriz. Merecidíssimo o Oscar. Aliás, assistiu ao "O Leitor"? Eu saí do cinema aos prantos... :P

Beijo!

Arquivo do blog