9.2.09

Porque hoje é segunda-feira.

As minhas actrizes favoritas:

Ava Gardner

11 comentários:

Grande Jóia disse...

20 valores, Mike...:)

cristina ribeiro disse...

Bem, vou acreditar quando o Mike diz que é boa actriz, porque nunca vi nenhum filme com ela :)

Mike disse...

Obrigado, GJ. 20 valores é nota máxima. :)

Mike disse...

Jean Cocteau considerou-a "o mais belo animal do mundo" e eu acho que ele tinha razão. ;)
Eu lembro-me de ter visto a Condessa Descalça, Night of Iguana, Mogambo e Neves de Kilimanjaro. E não sei do que gosto mais: se dela como actriz ou como mulher. Pronto, já me confessei. (risos)

Júlia Moura Lopes disse...

E o titulo ficou-lhe para sempre, Mike! Ouvi-o muitas vezes repetido.

Eu acho que ela é uma verdadeira Diva. E excelente actriz.

ana v. disse...

Esplendorosa, não há dúvida! Era linda. (ao contrário de ti, eu ainda nem inaugurei os actores que já morreram. Vê bem quantos tenho ainda para postar...) :-)

Luísa disse...

Os critérios são diferentes, Ana: a Ana «posta» bom actores; o Mike «posta» actrizes... boas?... Assim sendo, o leque de escolhas da Ana é muito rico, enquanto que o Mike, coitado, já leva a pesquisa ao segundo quartel do século passado. E não tardará a entrar pelos séculos XIX e XVIII, embora se lhe possam antecipar dificuldades na recolha de material gráfico. Gosto desta escolha, Mike, porque julgo que, além de bonita, a Ava Gardner era uma mulher com garra. ;-D

Mike disse...

Júlia, uma verdadeira diva, como diz. :)

Ó Ana, eu tenho uma lista infindável de actrizes favoritas entre as que ainda estão vivas e activas e as que já cá não estão. Vou postando conforme o "mood" de segunda-feira. :)

Ah, entendi, Luísa... a vingança para além de fria, serve-se aos poucos. Mas a minha lista não recua tanto tempo, senhora. E não seja tão severa, que a Ava Gardner, para além disso tudo também era uma grande actriz. :)

ana v. disse...

Lol. Boa, Luísa!

Não te zangues, Mike. As tuas actrizes boas, às vezes, também são boas actrizes. :-)

Mike disse...

Humprffft!!! Está visto que a vingança se serve fria, aos poucos e com solidariedade feminina. Raios! Ó Ana, às vezes?... as minhas actrizes preferidas são todas boas actrizes antes de serem boas, ora. ;)

ana v. disse...

Hummmm... lol.

Arquivo do blog