22.3.10

Porque hoje é segunda-feira, os meus filmes.

Gran Torino

13 comentários:

cristina ribeiro disse...

Palavras para quê? Mesmo assim tenho de dizer que é um filme " daqueles "...

Luísa A. disse...

Gostei imenso deste filme, Mike. É um filme de heróis como já não se fazem. Excelente escolha! :-)
E gosto imenso da música. Tudo bom.

Mike disse...

Cristina,

Um filme que nos retira todas as palavras, é verdade. Voltamos a concordar. ;-)

...................................

Ena, Luísa!... creio ser para aí a segunda vez que concordamos acerca de cinema. :-)
Espere pela próxima segunda-feira e volta tudo ao "normal"... ;-D

fugidia disse...

Grande filme :-)

Mike disse...

É sim senhora, Fugidia. :-)

Ricardo Sardo disse...

Tive oportunidade de o ver no cinema e, na altura, comentei a verdadeira lição de vida que Clint Eastwood nos trouxe. Um dia, verei novamente, apesar de me recordar muito bem do filme.
Abraço.

L. Rodrigues disse...

Aqui, culpa minha. Mais um bom filme que ainda não vi. Acho que porque me disseram como acabava.

Mike disse...

Ricardo,

Um filme a rever, sem dúvida alguma. Abraço.

...................................

L.,

Acho que és pessoa para passar por cima do facto de já saberes o final e veres o filme. Um grande filme, devo dizer-te, meu caro. Abraço.

BACOUCA disse...

Mike,
Adorei o filme! Até na altura que o vi fiz no meu cantinho uma referência.
E sabe quem trouxe esse filme e outros dele a Portugal? O João!
Um xi

Mike disse...

É um grande filme, Bacouca.
E não sabia, mas calculava que tivesse sido o João a trazê-los. Dê-lhe um abraço meu quando o vir.
Um xi. :-)

Bacouca disse...

Mike,
E digo-lhe: um castiço da blogosfera que tive a sorte de "descobrir" manda-lhe um abraço.
- E como se chama?
- Mike!
Chegará? Não me dirá: os seus amigos só têm nick-names?!!!
Xi

Mike disse...

Ó Bacouca, segredos para quê? se o meu nome está escarrapanhado no e-mail do perfil? Diga-lhe que quem manda o abraço é o Miguel Nóbrega... para o João chegará. :-)
Um xi.

ana v. disse...

Ah, este sim!!

Arquivo do blog