30.3.10

Fifties.

Tive quase todas as pessoas que queria que estivessem comigo. Digo quase porque faltou a mais velha, que às oito da manhã se preparava para ir apanhar ondas no mar da longínqua Austrália. Tive direito a uma muamba autêntica, com pirão e tudo. O mais velho esmerou-se na cozinha e um esplêndido arroz picante foi servido ao jantar. A "pensão estrelinha" tem novos hóspedes esta noite. Aos filhos juntaram-se a sobrinha, uma amiga da mais nova e a minha mãe. Dormem todos cá em casa hoje. A ti, que és especial e única, tudo agradeço. O momento especial e a muamba também. Amanhã será um dia como outro qualquer, apenas o primeiro depois dos cinquenta.

18 comentários:

a tua mulher disse...

:-D

(e sempre é verdade que os homens também se conquistam pelo estômago...) ;-)

fugidia disse...

Xiiii, que cota, Mister... :-D


Muitos parabéns por ontem, por hoje, e pelos dias que se seguem :-)

L. Rodrigues disse...

Parabéns, Mike.

Dulce Braga disse...

Parabéns Mike!!

Bacouca disse...

Mike,
Com muamba, pirão e tudo? Só para quem merece porque dá uma trabalheira!!!Muitos parabens e bem vindo ao grupo dos 50!
Um xi especial

Luísa A. disse...

Parabéns, Mike!!!
Antes do meio século, sabe-se; depois do meio século, é-se sábio. Vai ver como vai gostar de olhar o mundo na óptica de quinquagenário. ;-)))))

JdB disse...

Join the club, Mike, embora nunca me consiga apanhar. E venham mais 50. Abraço.

Mike disse...

... ó minha mulher,

Claro que os homens também se conquistam pelo estômago... não foi sempre assim? ;-D

...................................

Fugidia,

Cota... humprfftt!!!... cota é... humprfftt!!! ;-)

...................................

L. Rodrigues,

Obrigado companheiro.
Um abraço.

...................................

Obrigado, Dulce. :-)

...................................

Bacouca,

Muamaba, pirão, tive direito a tudo isso. Devo ter merecido, né? ;-)
Um xi.

...................................

Luísa,

Muito obrigado.
A sério? Mas eu acho que cada vez sei menos e que cada vez tenho mais a aprender... hum... acha mesmo? E olhe que essa palavra quinqua... quinque... quinquage... pronto, essa coisa, é um bocado esquisita... parece coisa de meia-idade. (risos) :-)))

...................................

JB,

Thanks. Pois!... não o apanho porque não consigo andar para trás, certo? ;-)
Um abraço.

Catarina disse...

Parabéns, Mike, e que passe o dobro para fazermos uma festa monumental com muitos frangos...

Lina Arroja (GJ) disse...

Mike, que injustiça eu ter chegado atrasada a esse grandioso evento dos 50.;)
Seja bem vindo a este lado da vida e muitos, muitos parabéns, amigo.

PS: Agora o Colega veja lá o que vai aprontar o diabinho que está dentro do anjinho...(sorriso trocista)

Mike disse...

Ó Catarina, muito obrigado, mas não tenho intenção de chegar aos 100... quer dizer, só se for por si e pela festa com os frangos. ;-D

...................................

GJ,

Muito obrigado, Colega. :-)
Diabinho? que diabinho GJ? mas aqui não nenhum diabinho, ora! (sorriso angelical)

Anónimo disse...

Um abraço de parabéns atrasado. Mas enho desculpa, porque estive fora até ontem...
Boa Páscoa

Mike disse...

Obrigado, Carlos.
Um abraço.

sum disse...

PARABÉNS :D muitos dias destes. Ou por outra desses (risos)

Que vergonha deixar passar assim os anos de um anjinho! :))))))

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

beijinho também aqui, Mike, de PArabéns.Bem vindo ao clube dos cinquentinhos :-))

mike disse...

Sum,

Obrigado. :-)
Não é vergonha nenhuma... os anjinhos não se importam. (risos)

...................................

Júlia, :-)))

Que raio de clube esse... (risos)
Obrigado. Eu vi que me deu os parabéns lá no face. :-D

ana v. disse...

Parabéns! Atrasados como sempre, mas eu sei que não te importas.
Com uma festa dessas, os 50 até parecem 20. Com a diferença de que são muito mais interessantes...
:-)

mike disse...

Ana, obrigado.

Achas que são mesmo mais interessantes?... eu já não sei nada (risos) :-))

Arquivo do blog