6.3.10

Bom fim-de-semana.

Foto: Olhares

13 comentários:

cristina ribeiro disse...

Ah bom! :)
Um pôr do sol assim, e estaríamos no Verão.
Bom fim-de-semana, Mike e para todos.

Mike disse...

(risos)
Bom fim-de-semana, Cristina.
(Escolhi esta foto porque hoje, ao falar com a minha mãe pelo telefone, me lembrei do meu pai). :)

Catarina disse...

Lindo pôr-do-sol, Mike. É bom recordar os que partiram com uma imagem linda. Bom fim de semana!

Mike disse...

Catarina, :)))
Bom fim-de-semana!

Bacouca disse...

Mike,
Vim a correr a ver se teria feito greve!
Por de sol assim talvez na restinga do Lobito,não?
Um xi

Lina Arroja (GJ) disse...

Antecipando o Starwars, Mike?
Bom fim de semana.:)

Dulce Braga disse...

Bom final de semana pra todos!:)

fugidia disse...

Bom fim-de-semana a todos :-)

(bom fim-de-semana, Luísa ;-) )

Mike disse...

Bacouca,

Hum... talvez na ponta da Restinga. ;) apesar dos mais belos que vi terem sido no planalto.
Um xi. :)

...................................

GJ, :)))
Espero que tenha passado um bom fim-de-semana. :)

...................................

Oi, Dulce.
Bom final de semana (já no fim, né?) :)

Mike disse...

Oh, obrigado, Fugidia... hoje é domingo... bom fim-de...-próximo-fim-de-semana. (risos)

fugidia disse...

Humpfrt!
(foi um pequeno engano, ora: para mim o fim-de-semana ainda não acabou... :-D)

BOA SEMANA, Mister diabinho safado :-p
E a todos e todas! :-)

Luísa A. disse...

Mike, atrasou-se e eu atrasei-me também. Mas venho muito a tempo de desejar, ao som convidativo da chuva que batuca na minha janela, uma excelente semana para todos, Cristina, Catarina, Bacouca, GJ, Dulce, Fugi e Mike. :-)

mike disse...

Luísa, :)))
Boa semana para si, também.

Arquivo do blog