26.1.10

Abaixo-assinado.

Senhores da operadora, queria antecipadamente e formalmente avisar-vos que irei proceder à recolha de um abaixo-assinado com o objectivo de protestar veementemente contra as dificuldades de acesso à Internet por parte da administração do Nocturno. Queria deixar claro que me sinto lesado e tratarei de ir até às últimas consequências caso as dificuldades não forem prontamente sanadas. Querem lá ver isto? É que o caldo se entorna e se assim for, cuidem que não seja obrigado a mostrar-vos, também, os caninos. Entretanto prosseguirei, de imediato com o abaixo-assinado.

6 comentários:

Luísa A. disse...

Meu caro Mike, agradeço sentidamente a atenção, sobretudo porque julgo que foi muito eficaz. A coisa parece ter normalizado. Não há como estes pequenos gestos de magia em prol de uma «desesperada» para consolidar uma boa amizade. ;-D

Mike disse...

Luísa,

Isso são boas notícias. É que, sinceramente, eu não gostaria de me ver privado do Nocturno. Bem sei que é egoísmo da minha parte, mas a consolidação de uma boa amizade também passa pela honestidade. ;D
E não tem de quê. :)

Bacouca disse...

Mike,
E eu que também ia assinar! Ainda bem que o caso está resolvido. Estou a ver que o "Desconversa" e o "Nós por cá" tem muita força!
Xi

mike disse...

Bacouca,

Não sei se é a força de desconversar ou se de nós por cá. Mas não queriam mais nada... privar-nos do Nocturno... era o que mais faltava... ;)
Xi.

Anónimo disse...

Subscrevo a petição já! Onde é que assino?

Mike disse...

Carlos, isso é que é falar, ou melhor, escrever. :)

Arquivo do blog