(risada) Ó Júlia, eu também consigo ver na Marilyn uma ursinha, mas não de peluche... quanto às pernas baças, só a menina para botar esse defeito, safa... (mais risos) Mas foi uma actriz e peras e SÓ por isso é que aqui está à segunda-feira. :-)
estava a desconversar, Mike, pouco mais há a dizer sobre ela, olhá-la e deixarmo-nos levar pelo sonho que ela personifica... O pouco que haveria a acrescentar, por acaso a Ana fê-lo ainda há pouco tempo no Porta do Vento. Essa foto é bonita, embora a qualidade não me pareça boa, pelo motivo que referi. :-)
…… (silêncio um tanto aporrinhado) …… P.S.: Mudando de assunto, Mike, desejo-lhe, e à sua família, uma excelente quadra natalícia. Um beijinho e até já. :-)
Pronto, eu gosto dela :-) e ainda mais porque não era perfeita... mas era sedutora, charmosa, irresistível, como todas nós queremos ser, apesar eu preferir sê-lo morena e nunca mas nunca loira (risos abafados) :-)
Ah, Luísa, a senhora é exímia em desconversar silenciosamente e aporrinhadamente... (muitos risos) Retribuo os votos de um Feliz Natal a si e à sua família. Até já. :-)
Mas Fugidia, não é das loiras que os homens gostam mais? (gargalhada abafada). Por acaso a minha preferência é pelas morenas... se bem que as ruivas... a Marilyn era mesmo quê?... ora, era LIIIINDA!!! :D Quero dizer, era uma belíssima actriz. Será preciso reafirmar que esse é o único motivo para ela aqui estar?
Ora, ora, Nuno, a senhora era uma excelente actriz... bem, quer dizer, podia ter escolhido uma foto com ela mais compostinha, mas isso não seria desconversar, não é? Abraço.
You're welcome dear. Mas olha, até o mais novo, o que tem 4 anos, e de quem a Beatriz (coleguinha da escola) se diz namorada, nega esse namoro porque afirma ser namorado da Maggy, que é a educadora. Diz ele que ela é muito bonita, loira e tem o cabelo comprido. (gargalhada)
26 comentários:
há qualquer coisa de muito estranho com o joelho direito da pequena...
(gargalhada)
As boas actrizes têm defeitos, como todos nós, Ana... ;-)
parece um urso de peluche, precisa de fazer esfoliação nas pernas, muito baças.
(risada)
Ó Júlia, eu também consigo ver na Marilyn uma ursinha, mas não de peluche... quanto às pernas baças, só a menina para botar esse defeito, safa... (mais risos)
Mas foi uma actriz e peras e SÓ por isso é que aqui está à segunda-feira. :-)
Claro, não temos NENHUMA dúvida sobre isso, Mike... ;-)
Só gostei de a ver em «Niagara »; mas compreendo que o Mike tenha gostado de muitos mais :)
estava a desconversar, Mike, pouco mais há a dizer sobre ela, olhá-la e deixarmo-nos levar pelo sonho que ela personifica... O pouco que haveria a acrescentar, por acaso a Ana fê-lo ainda há pouco tempo no Porta do Vento.
Essa foto é bonita, embora a qualidade não me pareça boa, pelo motivo que referi. :-)
…… (silêncio um tanto aporrinhado) ……
P.S.: Mudando de assunto, Mike, desejo-lhe, e à sua família, uma excelente quadra natalícia. Um beijinho e até já. :-)
Hum... hã... bom... eu... hã...
Pronto, eu gosto dela :-) e ainda mais porque não era perfeita... mas era sedutora, charmosa, irresistível, como todas nós queremos ser, apesar eu preferir sê-lo morena e nunca mas nunca loira (risos abafados)
:-)
Ana, por momentos fiquei a pensar que sim. ;-)
E eu gosto de a ver desconversar, Júlia... desconverse menina, desconverse... :D
Cristina, de repente fiquei a pensar sobre o que está a insinuar... (risos)
Ah, Luísa, a senhora é exímia em desconversar silenciosamente e aporrinhadamente... (muitos risos)
Retribuo os votos de um Feliz Natal a si e à sua família. Até já. :-)
Mas Fugidia, não é das loiras que os homens gostam mais? (gargalhada abafada). Por acaso a minha preferência é pelas morenas... se bem que as ruivas... a Marilyn era mesmo quê?... ora, era LIIIINDA!!!
:D
Quero dizer, era uma belíssima actriz. Será preciso reafirmar que esse é o único motivo para ela aqui estar?
essa do actriz e pera é que é só para imitar a Ana e enganar a Luisa, a mim num engano, Mikezinho :-)
Mas Júlia, a Ana é inimitável e a Luísa impossível de ser enganada, tal como a menina, ora... ;-)
Nesta época natalícia, que IMORALIDADE, Mike!
ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehekiakiakiakiakiakiakiakiakiakiakia!
Ora, ora, Nuno, a senhora era uma excelente actriz... bem, quer dizer, podia ter escolhido uma foto com ela mais compostinha, mas isso não seria desconversar, não é?
Abraço.
Eu, Mike?!? Por quem sois :)
Claro, Cristina, claro... perdoe-me a má interpretação... (risos)
Obrigada pela parte do inimitável, Mike. E eu, tal como a Fugi, prefiro ser morena. Mesmo que os homens prefiram as loiras!
Feliz Natal em família.
You're welcome dear. Mas olha, até o mais novo, o que tem 4 anos, e de quem a Beatriz (coleguinha da escola) se diz namorada, nega esse namoro porque afirma ser namorado da Maggy, que é a educadora. Diz ele que ela é muito bonita, loira e tem o cabelo comprido. (gargalhada)
Dá-me ideia que era este o mote do regresso...
(gargalhada)
Não era nada, GJ... (riso abafado)
...because everyone wants to be Marilyn...
You may be right, Corine. :-)
Enviar um comentário