15.3.11

A sério??? Digam-me que ouvi mal!

É provável que tenha ouvido mal, porque apanhei a notícia já no final e estava a conduzir. O IVA dos campos de golfe vai passar a ser de 6% em vez de 23%? Por uma boa causa, claro. O turismo é importante. Ah pronto, o leite e outros bens de consumo não são assim tão importantes. Pelo menos não tão importantes como o golfe... quer dizer, como o turismo. Como se para quem joga golfe, isso fizesse uma grande diferença. Já agora: com os campos de futebol de salão das autarquias, normalmente alugados a jovens que gostam de praticar esse desporto popular, não houve contemplações: o IVA passou para 23%. Vou admitir, e desejar, ter ouvido mal.

5 comentários:

Luísa A. disse...

Acho que não ouviu mal, Mike... Grrrrrrrrrr...
;-D

Dreamer disse...

Não,não ouviu mal. É mesmo verdade!
Infelizmente...

Lina Arroja (GJ) disse...

Não ouviu, Mike. Com tanto terreno verde que por aí anda há que o rentabilizar. Mas é chocante em relação ao leite achocolatado.

a tua mulher disse...

Mas a capacidade de criar uma graça com esta notícia só alguns a têm, senhoras!... ;-)
GDT :-D

Mike disse...

Luísa,

Atrasado na resposta ao seu comentário. Agora parece não ter assim tanta importância, depois da demissão do Primeiro Ministro, da taxa de juro da dívida pública a 15
anos estar quase a 9% e de não sabermos ao certo o que vai acontecer... esperemos para ver. Esperar tem sido, desgraçadamente, a nossa sina. ;-)

...................................

Infelizmente, Dreamer... infelizmente.

...................................

Ah Colega, pouco mais tenho para acrescentar...

...................................

Ó minha mulher, gdt. :-)