27.7.07

Parabéns, filho.

12º Ano. Ano de dúvidas, ano de decisões, ano de trabalho e estudo e, sim eu sei, muitas noitadas (sem ser a estudar) até que a madrugada trouxesse o dia (risos), olhadas com desconfiança e alguma apreensão por este pai.
ISCTE era a meta. Economia? Gestão? Marketing? Agora é contigo, meu filho, que os 18,5 da Matemática te deixam a difícil(?), mas serena decisão de poderes escolher.
As decisões que se tomam na vida, aquelas difíceis, aquelas que nos fazem perder o sono, aquelas que nos deixam angustiados e nos fazem mais homens, só o tempo nos mostra se estavam certas ou erradas. A minha revelou-se certa. Não por sorte. Sorte tenho por te ter como filho. E orgulho.
Mas, pelo sim, pelo não, vê lá se equilibras essas noitadas... (risos).
Continua a ser um bom menino que assim bom homem serás.
Parabéns, filho.
E agora, há que comemorar. Este não vai lá com caracóis, nem conhece a Bica do Sapato (mantém-te assim enquanto eu pagar as contas). :)
Espera-nos um belo bife no Tico-Tico com tudo a que tens direito, aqui mesmo ao lado.

2 comentários:

CPrice disse...

eu .. mãe babada de uma princesa, sorrio deste pai "babado" (alguns passos à frente ..mas ainda assim .. )

Parabéns ao filho!
(babete para o pai!) ;)

dia bom :)

Mike disse...

O filho agradece os parabéns e o pai o babete. :)

Arquivo do blog