20.7.07

Lewis Hamilton tão eficaz como o Tiago Monteiro?

Foi por me lembrar, e comentar com o meu filho, um anúncio inesquecível da Folha de S. Paulo (acho que foi premiado em Cannes) que nasceu este título. Para os mais esquecidos, ou mais novos, relembro que o dito anúncio (um spot de televisão de baixíssimo custo de produção) relatava uma personalidade histórica fantástica, atribuindo-lhe, legitimamente, grandes feitos e préstimos elevados à nação. A personalidade era, nem mais nem menos que... Adolf Hitler. O resumo da história, ou melhor, a ideia (por sinal brilhante) era mais ou menos a seguinte: há muitas maneiras de tratar e dar as notícias. Michael Shumacher bateu praticamente todos os recordes que havia para bater, tornando, a meu ver, alguns imbatíveis. Mas houve um que não conseguiu bater e que pertence ao Tiago: ser o rookie com mais Grandes Prémios terminados na Fórmula 1. Até agora, o mais que badalado Lewis Hamilton terminou-os todos e com distinção. Poderíamos dizer que está no bom caminho e que se afigura como um piloto tão eficaz como o Tiago Monteiro. Mas ainda tem muito que penar para ser como ele. E já neste fim-de-semana.

8 comentários:

L. Rodrigues disse...

Agora reparo que tb não te fazia mal acertares o relógio do blogue...

Mike disse...

se eu soubesse como se faz...
é hora de NY não é?

L. Rodrigues disse...

Settings--> Formatting--> Time Zone, e outras coisas do género

Mike disse...

mil obrigados

CPrice disse...

e não é que ficou num honroso 9º lugar mesmo após o aparatoso acidente da véspera que me fez "dar um grito" .. ! ;)

(vi .. mas com comentários castelhanos .. sempre cansativos !) ;)

dia bom

Mike disse...

Pasmo. Speechless again.
E não é que ela vê, interessadamente, as corridas de Fórmula 1? :) :) :)

CPrice disse...

herança do lado paterno .. :)

(feche a boca !) .. risos

Mike disse...

(risada)

Arquivo do blog