20.6.08

O Verão está aí à porta.

8 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

por aqui ainda está Primavera e vento desagradável..

fugidia disse...

Hum...
Este vermelho e a sombra do homem e da árvore são fabulosos.
Está inspirado, Mister...
Dá vontade de estar ali ao pé da árvore, não é?
:-)

Anónimo disse...

Chegou primeiro aqui Júlia. Mas há-de aparecer e ficar por aí. :)
Oiça um Summertime especial porque o Verão chegou e vai ver que esquece o vento e a Primavera. ;)

Fugidia, :)
As raízes africanas, curiosamente, transportam-me invariavelmente para a savana, para o planalto, não para a beira-mar. :)
(E se eu gosto de mar... não confundir com praia, que também gosto mas é diferente). :)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

é diferente, sim.Eu gosto das duas coisas também.

tá visto , é porque tenho raizes africanas!

ana v. disse...

Belíssima fotografia, Mike. O homem e a natureza em perfeita comunhão. Mas o mar é sempre um apelo muito forte para mim, mais do que o campo onde tenho as minhas raízes também.

Anónimo disse...

Ana, o mar é muito especial para mim e foi perto dele que nasci e sempre vivi, mas a savana... :)

O Réprobo disse...

Fotografia genial! Sou eu, claro, antes de o meu balão levantar foo!
Abraço

Anónimo disse...

Boa sorte, Meu Caro, nessa sua viagem de balão.

Arquivo do blog