26.2.08

Palavras de que não gosto

Ao desafio lançado pelo Helder, aqui vão 12 (caramba, tinham logo que ser 12) palavras de que não gosto. Não pensei muito e confesso que poucas alterações foram feitas à primeira lista que escrevi.

Não gosto de balofo, mas não tenho nada contra gordo. Como detesto xicos-espertos, não gosto de vivaço e fico sempre de pé atrás quando me falam de surpresa, por isso não gosto dessa palavra. Também não gosto nada de gaja, é muito vulgar. Não gosto de aborto, porque não gosto e também não gosto de racista, porque não gosto mesmo. Tenho sempre vontade de perguntar “diz lá o que queres, mas é”, por isso não gosto de insinuar e de sensível também não, pois fico com a sensação de darmos sempre mais a alguém do que ela precisa... e moderno, o que é isso? não gosto! Faltam só três: perfeito (pois, está bem...), vedeta (chega-te para lá) e ironia (por favor, poupem-me).

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto de gaja

de gaijas

mulheres

moças

cachopas

raparigas

putas

e femeas

...

das outras?

tb não gosto

,)

L.

Helder Robalo disse...

Só faltou mesmo desafiar outros sete. Mas isso, meu caro, não é obrigado ;)
Obrigado eu pelas respostas. E pelas explicações, que ficam sempre bem.
Um abraço!

Anónimo disse...

Grato pelo convite. (Faltou sim, foi esquecimento).
Foi um prazer.
Abraço retribuído.

Arquivo do blog