30.4.10

O que é nacional é bom. (XXVI)

Helena Coelho

9 comentários:

Luísa A. disse...

Constato, com particular regozijo, a ausência de comentadores a este «post», Mike. :-))))))))))
Pela minha parte, naturalmente, «no comments».

Mike disse...

Vá-se lá saber porquê, Luísa. Eu acho que são preconceitos. As pessoas têm muitos, muitos preconceitos. ;-))

p.s. - vou assumir que os "no comments" significa concordância. (risos)

Catarina disse...

Acho que foi bem escolhida.

Mike disse...

Catarina, :-)))

Bacouca disse...

Mike,
A escolha é " muito boa".Mas fico sem saber quem é essa de tal "Helena Coelho". O que faz? Interessa-me aumentar os meus conhecimentos escult....desculpe,culturais. E ainda por cima eu mostrei ao Vabenne e ele também não sabia. (com o caraças estou a ver que ele ainda é mais cromo que eu...).
Aguardo.
Xi

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Mike, acho que nao sei quem é, mas pelo que me é dado ver,nao posso de forma alguma discordar com a escolha!

:-)

ps- bfs

Mike disse...

Bacouca,

A Helena Coelho tornou-se mais conhecida por ser a menina que deu a cara pela lingerie Triumph em Portugal. Fico feliz por contribuir para aumentar os seus conhecimentos escult... culturais. (risos)
O Vabene disse que não conhecia?... (sorriso malandro)... e a Bacouca acreditou? pois fez muito bem! (riso abafado) ;-)))
Um xi.

...................................

Júliiaaaaaa!!,

Catrino, isso é que é falar... eu sabia que podia contar consigo! :-)
(Já tinha saudades) :-D

ana v. disse...

Nããã... nem tudo ali é nacional. Que eu saiba, o silicone é importado...

Mike disse...

Silicone? onde, Ana?
Eu cá acho tudo muuuuuito natural e no sítio. :-)