8.1.10

Bom fim-de-semana.

Foto: Outros Olhares

15 comentários:

fugidia disse...

Bom fim-de-semana, Mister.
(faça um esforço e tente portar-se como um anjinho, sim?)
:-)

Patti disse...

Adeus Mike, leve cachecol e luvas.

Luísa A. disse...

Bom fim-de-semana, Fugi! ;-)
Bom fim-de-semana, Patti! :-)
Bom fim-de-semana, Mike! :-)
Bom fim-de-semana para todos! :-)

Lina Arroja (GJ) disse...

Bom fim de semana, Mike, Fugidia, Patti, Luísa!:)
Bom de semana a todos os que tiverem cachecol e luvas :)

Catarina disse...

E guarda-chuva, pois dizem que vai chover...

Mike disse...

Fugidia,

E como se poderia comportar um anjinho? hum? ;D
Bom fim-de-semana. :)

...................................

Adeus Patty.
Os homens não usam dessas coisas, senhora. (risada)
Bom fim-de-semana, senhora presidentA. :)

...................................

Bom fim-de-semana, Luísa. :)

...................................

Bom fim-de-semana, GJ.
Vou ter que repetir: homens não essas coisas, senhora. :)))

...................................

Catarina, nem isso os homens usam. (risos)
Bom fim-de-semana. :D

Mike disse...

GJ,

... não usam... claro.

cristina ribeiro disse...

Bom fim-de-semana, Mike, e todos que comparecem neste ponto de encontro.

Lina Arroja (GJ) disse...

Uff! Por uns momentos pensei que os homens não eram cachecol de ninguém. Que susto me pregou, Mike, porque lá se iam os proveitosos tricots de alguém que eu sei...:D

Mike disse...

Bom fim-de-semana, Cristina. :)

...................................

eheheh... os tricots... pois, GJ...
(risos)

Anónimo disse...

Riso, risos e mais risos, muitos risos...
Eu cá sou assim: rio-me muito! Tanto que, por vezes, entre um par de risos, dou comigo a pensar de que diabo me rio... Será de mim?

BACOUCA disse...

Mike,
Eu, que sou "menina" tambem não uso gorro,cachecol,luvas ou guarda , chuva,quando vou de fim de semana como este que se advinha. Utilizo a lareira, ponho uma manta a enrolar-me, vibro com uma boa leitura ou musica e aqueço-me com chá.
Bom fim de semana.
Xi
BACOUCA

Dulce Braga disse...

Bom final de semana, Mike!:)

ana v. disse...

Bom (resto de) fim-de-semana a todos!

Mike disse...

Anónimo,

Tentando que este comentário não seja tão enigmático como o seu... não, não me rio de si. E espero que se ria de si tanto como me rio de mim. É saudável e não faz de nós tolos, acredite. (risos)
Bom fim-de-semana.

...................................

Bacouca,

A menina é menina, mas essa da lareira, do chá e da manta... hum... (risada)
Bom fim-de-semana e um xi. :)

...................................

Bom final de semana, Dulce. :D

...................................

Bom (resto) de fim-de-semana, Ana. :)

Arquivo do blog