13.7.09

Porque hoje é segunda-feira.


As minhas actrizes favoritas:

Reese Witherspoon

19 comentários:

fugidia disse...

HUMPFRRRTTTT!

(humpfrrrt, humpfrrrt, humpfrrt!)

P. S. Humpfrrt!


(não é feiinha, a moça... humpfrrt!)

(ah, boa semana, humpfrrt!)

Mike disse...

Quanta rabugice, Fugidia... (risada)
É bonita mas não é por isso que aqui está. É uma belíssima actriz, vencedora de um Óscar (em Walk the Line) e de um Globo de Ouro. :)

fugidia disse...

Sim, claro, pois...
Humpfrt!

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... eu dou-lhe o Óscar, dou-lhe dou-lhe =)

beijinho

sum disse...

É com cada boa atriz! (Risos)
Vai lá vai...

Mike disse...

Shiiii... está mesmo rabugenta, Fugidia... (riso abafado)

...................................

Vá, então dê-me lá o Óscar que a Reese já ganhou um, Lady Bird. :)

...................................

Está a ver, Sum? As minhas escolhas são muito criteriosas. (risos)

...................................

Rita Roquette de Vasconcellos disse...

ah ah ah ah

Boa semana fugidia!

bjs
Mike

Bacouca disse...

Mike,
Aqui para o norte dizem "não há sábado sem sol, domingo sem missa e segunda sem perguiça".
Teve sol para fazer bodyboard( aqui deu na Mariana)?;
Foi à missa (na capelinha dos ingleses):?
Preguiça a começar assim a semana?
Um beijinho

ana v. disse...

Não sei se é boa actriz (não me lembro de nenhum filme com ela) mas é um bocadinho deslavada de mais para ter graça... não é, Fugi?
;-)

beijo de cicuta disse...

Gosto da actriz, do cabelo e da decoulage!;)

Mike disse...

Humprffttt!!!... a Rita chega aqui, dá uma gargalhada, deseja boa semana à Fugidia e vai-se embora... (silêncio amuado)... Ó Walter olha ela...

...................................

Ó Bacouca o mar estava flat, mas assim deu para preguiçar, sim. E este domingo a preguiça foi tanta que nem fui à missa... ;)

...................................

Por acaso até concordo contigo, Ana. A moça é um bocadinho deslavada, mas é bonita, ora. E não está aqui por isso e sim porque é uma boa actriz. Tens sempre que te meter comigo. :#

Mike disse...

Uff! Obrigado Beijo de Cicuta. Haja quem me entenda, safa... :)

cristina ribeiro disse...

Como nunca a vi representar, acha mesmo que posso confiar no Mike quando diz que está aqui por ser boa actriz? :)

Mike disse...

Pode Cristina. Garanto-lhe que pode. (bolas! não sei porque me deu para rir)... deve confiar, menina! :)

Lina Arroja (GJ) disse...

Ana, não é que estou consigo? Deslavada mesmo.:)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

não gosto...e nao conheço

Mike disse...

... por acaso até é um bocado deslavada, GJ... mas que raio, não é suposto estarem aqui por serem boas actrizes?... vá se lá entender as senhoras... ;)

...................................

Pronto, está bem, Júlia... :P

sum disse...

Tenho visto esses critérios todos, sim! (risos)
E é com cada um, ou melhor uma (mais risos)

mike disse...

(risos)
É um critério muito rigoroso, Sum... :)

Arquivo do blog