6.8.08

Sexta-feira é quando um homem quiser. Até pode ser à quarta.

Caro Réprobo, folgo em sabê-lo de boa saúde e adivinho muito boa disposição neste período sabático. Tenho a sensação que esta fotografia não será alvo da aprovação das pessoas que me visitam, que acharão que desta vez fui longe demais. Tudo por culpa, verdade seja dita, do topless inocente que deixa à vista de todos o peito perfeito e sublime da menina que olha embevecida para o meu amigo. É óbvio que tive o cuidado de o retirar da foto, apenas e só por respeitar a vontade que expressou. Imagino que, numa primeira apreciação, as pessoas se interroguem quem é a atriz ou o modelo que ilustra esta quarta-feira. Não tive coragem, nem creio ter legitimidade para ocupar a sexta-feira, um dia que lhe pertence por direito próprio. Para quem ainda me esteja a ler, gostaria de deixar claro que se trata de uma senhora anónima, uma ilustre desconhecida de todos. Que mulher, meu Caro! Um sorriso encantador, uns lábios desenhados na perfeição, o cabelo preso que o vento desarrumou a preceito, dando-he um ar elegantemente selvagem, e uma pele bronzeada cobrindo um corpo que se adivinha escultural. Meu caro, o senhor é um felizardo. Aproveito, antes de me despedir, para lhe dar conta, mesmo que de forma resumida, das mais recentes novidades do burgo. Sabe, eu meti-me em trabalhos por causa de um comentário inocente lá pelo Nocturno. A Ana, que agora resolveu abrir a porta à ventania às segundas-feiras, contando com a cumplicidade preversa da Luísa, arranjou maneira de me destruir e ainda hoje ando a apanhar o que restou de mim, veja lá. A Fugidia diz que anda cheia de trabalho, que não sabe para onde se há-de virar e o cachorro adoeceu. Ela queixa-se mas ainda arranja tempo para fazer pão e bolinhos. Vá-se lá saber como entender as senhoras. Eu, quanto mais velho, menos as entendo e por isso mesmo, já desisti de o fazer há algum tempo. A Cristina meteu-se em trabalhos. Consta que um blogger foi lá a casa e o blog ficou inoperante. Desconfio, aqui entre nós, que ficou alguma conta por pagar. Espero que ela não leia isto, que deve ficar sentida, mas como o estado actual é sentido, talvez não esteja a ferir susceptibilidades. A Júlia está de férias. Passa por aqui de vez em quando, leve e vaporosa, e tanto deixa beijinhos, como dá reprimendas implacáveis. Sabe como é, não sabe? Lá para os lados de quem corta fitas, as sextas-feiras não melhoraram, antes pelo contrário. Estão cada vez mais longe da qualidade das suas. Olhe, despeço-me, reforçando o facto de esperarmos pela sua chegada. Eu, pessoalmente, fico na expectativa, e já agora deixo aqui o pedido, que volte numa sexta-feira, com ou sem nevoeiro. Desde que seja numa sexta-feira, meu Caro. E consigo creio não precisar de entrar em explicações. Ah, e mais uma vez, a moça é uma delícia. Um abraço.

8 comentários:

fugidia disse...

Caro Mister Mike,

li atentamente este seu post e, confesso, estou abichornada com a imagem desta "anónima" (espero que tenha autorização para divulgar a imagem da... hã... senhora...) com as . . ao léu a ilustrar a sua carta/postal dirigida ao Rép., contando-lhe as "novidades"...
Creio que o Mister se tem sentido muito sozinho e precisou de espairecer no seu próprio recanto, desculpando-se na pseudo carta/postal...
Enfim...

Contudo, no entanto, não obstante... a senhora não parece ser muito generosa... sobretudo nas . .
Coitadinha dela... e de si, que tem a sua mulher de Botero só de costas, um pouco mais abaixo...

Olhe, com esta desconversa toda, estou cheia de... hã... fome e... acho que vou postar...
Me aguarde...
:-p

Cumprimentos respeitosos,
Fugidia.

Anónimo disse...

Fugidia, agradeço a cortesia da sua visita. Cumprimentos, também respeitosos.

fugidia disse...

Ora, Mister Mike,
não agradeça.
Vim cá só ver se continua muito estraçalhado...
(risos abafados)
:-)

Anónimo disse...

Hum... antes embevecido com o postal... (gargalhada)

ana v. disse...

Acabei de perceber a razão da prolongada ausência do nosso Réprobo. Se é por esta razão, está desculpado. Com uns olhos embevecidos a olhar para ele e com... outros atributos deste calibre, está plenamente justificada a fuga. Há que reconhecer que a rapariga é jeitosinhaa e bem calibrada. Mas não demore a voltar, Paulo, sim? A perfeição também cansa... e as suas amigas imperfeitas têm saudades suas.

Anónimo disse...

Concordo consigo, Ana, sobre a justificada fuga do Réprobo.
Apenas um reparo ao seu comentário. Creio faltar a palavra belas antes de amigas. :)

ana v. disse...

Belas amigas imperfeitas? Parece-me bem, Mike, e passo a imodéstia... :)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

os homens são uns babões, é o que se diz lá em trás-os-montes!!!